quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E pra começar vou falar de CABELO. As tendências de 2012: As FRANJAS, isso mesmo meninas, nós sabemos que a franja hoje é muito importante e sem ela nenhuma menina vive. 
Para 2012  as irregulares, arredondadas e laterais são as que vão estar no cabelo de todo mundo. Então agora você confere qual modelo é o melhor para você, então senta aí e relaxa minhas fofas *-*
De compridas à curtas, clássicas ou desfiadas. São inúmeros os tipos de franjas que existem, que acabam conquistando as adolescentes. Franja é sempre uma boa pedida quando se quer mudar o visual  completamente.
Vamos as tendências:

Franja irregularFranja Irregular

É o tipo de franja mais despojado e diferente. É caracterizado por fios de tamanhos diferentes, onde os fios laterais que estão próximos da testa são maiores. É indicado para rostos mais ovais, pois acaba alongando o rosto e afinando-o. Não é um bom corte para mulheres com testas muito grandes. É uma franja que deixa as proporções do rosto mais harmoniosas e mais modernos.

Franja arredondadaFranja Arredondada

É uma das franjas mais clássicas que tem e dão um estilo todo retrô ao rosto. É uma franja moderna e ao mesmo tempo clássica, pois é caracterizada por todos os fios em tamanhos iguais, levando suavidade e graciosidade ao rosto feminino. Combina com rostos mais triangulares e deve ser evitada por mulheres que possuem um rosto mais quadrado ou arredondados, pois a franja irá acentuar ainda mais o formato do rosto.

franja lateralFranja longa lateral

A franja alongada  é uma das franjas mais usadas e está sempre na moda. Perfeita para testas maiores e dão um ar todo sofisticado ao rosto feminino. É uma franja que tira o efeito “juvenil” que a franja normalmente proporciona. É perfeita para cabelos mais curtos, por balancear, deixando o cabelo mais longo na frente, mas também cai muito bem em cabelos mais compridos, principalmente com cortes repicados.  Pode ser cortada de modo reto, para poder ser usada em ambas laterais ou cortadas em degrade para um dos lados. É classicamente desfiada para dar um ar mais moderno e despojado.

Mais agora vou falar das que eu amo incondicionalmente as LONGAS *---* e as com VOLUME >.<

LONGAS:
Franjas 2
Elas combinam mais com cabelos curtos, mas também é uma boa pedida pra quem tem um rosto mais arredondado, elas podem ser usadas retas (como a da Katy) ou de lado (tipo a mulher da segunda foto).
VOLUME
Franjas 5

Elas combinam mais com o cabelo longo ou médio, e podem ser a alternativa certa pra quem tem o rosto fino, também pode ser usada reta ou como a dá Angelina Jolie que tem volume mais que é de lado.

Fonte: Infinity Face 

Nenhum comentário:

Postar um comentário