quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Botox Capilar Ybera - Rejuvenecedor de fios

Hoje vim falar pra vocês novamente sobre cabelo. O meu é uma novela mexicana né,  já fiz de tudo aqui, progressivas em geral, relaxamento, tinta, daí já imaginam né. Mas ultimamente eu tava fazendo relaxamento na raiz com guanidina de 3 em 3 meses, porém como a idade está chegando vem vindo os indesejáveis cabelos branco, e usando a guanidina não posso usar tinta. Daí veio a idéia de parar de usar a guanidina e mudar para amônia, porém precisa de no mínimo 6 meses sem relaxar, imaginem essa raiz? tenho cabelo cacheado naturalmente então a raiz vai crescendo e ficando alta e fica aquele capacete..rsrsr

Ouvi falarem do tal Botox Capilar, fui procurar saber nos salões o que prometia e tal, mas não acreditei muito, aí uma amiga fez, ficou bom aí sim fui e me joguei.

Vejamos o que promete:



+ SEUS CABELOS ANOS MAIS JOVENS
Cabelos envelhecidos pelo tempo ou por agressões constantes exigem tecnologia eficiente para recuperar a vida e a beleza. Para isso, Ybera apresenta Bottox Capilar. Sua poderosa fórmula injeta massa capilar no córtex do fio uniformizando a espessura da raíz até as pontas, elimina o volume, o ressecamento e as pontas ásperas, recuperando o peso e o balanço dos fios. Mais do que reparar, Bottox Capilar reacende a beleza e o efeito jovem dos cabelos.

Eu simplesmente amei o resultado! Ficou um cabelo sedoso, soltinho, hidratado, brilhoso e abaixou o volume.  Ele não promete alisamento, mas eu achei que alisou sim, a raiz que tava cacheada não alisou, mas abaixou o volume e ficou super fácil de secar sozinha no secador, agora  a parte que já tinha alisamento ficou mais lisa. A cabelereira diz que realinha os fios, por isso a imprensão de alisamento.

Bom, achei que vale super a pena porque não é uma quimica, não tem formal nem nada, é um tratamento pros seus cabelos que dura 2 a 3 meses, eu até já lavei e sequei em casa e ficou igual...pra quem tem cabelo ondulado nas pontas deve ficar melhor ainda, porque o problema é sempre a raiz que cresce diferente né.

Fonte : Coisas de Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário