quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Botox Capilar


Não se fala em outra coisa em 2011, o botox ficou famoso devido ao seu poder de amenizar as rugas e acabar com as marcas de expressão, e é isso que o botox capilar promete.
Não que o cabelo tenha rugas, mas como a pele ele sofre com as ações do tempo. Atualmente o botox capilar  é o que existe de mais moderno na recuperação de fios danificados, e o tratamento é mais eficiente que qualquer hidratação disponível no mercado.
botox Botox Capilar – YberaO objetivo do botox capilar é devolver aos fios a massa capilar perdida ao longo dos anos e pelas demais agressões que os fios podem sofrer, como sol, vento, secador, chapinha, tinturas e outras químicas aplicadas. Com o botox capilar os fios ficam novos e fortalecidos de dentro para fora. Esse tratamento sela as escamas do cabelo, acaba com o frizz e reduz o volume dos cabelos.
Recentemente a Ybera lançou a sua versão de botox capilar, o tratamento age por meio da ação da toxina botulínica, que é a mesma usada no botox para preenchimento de rugas no rosto. A aplicação do botox capilar se dá após a lavagem dos fios, e consiste na aplicação do produto e é complementado por uma fonte de calor, como a chapinha ou o secador, desta forma o ativo de fixa nos fios, após o procedimento são aplicados mais dois produtos que tem como objetivo tratar o cabelo e é finalizado com uma escova.
Para quem quer fios mais lisos deve se lembrar de pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação, caso o objetivo seja ter cachos, basta pedir o uso do difusor durante o procedimento.
A única restrição do uso do produto é para mulheres que possuem os fios muito loiros, pois estes podem desbotar se a chapinha for usada acima dos 170 graus.
Nunca é demais lembrar que esse tratamento deve ser executado por um profissional capacitado.
E vocês meninas o que acham desse tratamento?

Fonte: Thaís Velloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário