terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CORES DE BATOOM !


As cores de maquiagem para o verão de 2012 que foram apresentadas até agora mostraram muita versatilidade. E dentre os batons, surgiram muitas novas propostas, com cores alegres e vibrantes, em contraste com os batons suaves e românticos. A tendência natural engloba também os batons, compondo looks casuais. O batom para o verão de 2012a posta em tonalidades como o rosa e o coral, que com um ar delicado e muito discreto, deixam os lábios com um aspecto saudável e espontâneo. E vale apostar em batons cremosos ou até mesmo na cintilância e gloss, que volta a trazer a sua sensualidade, deixando o aspecto de boca molhada, sendo combinado com tonalidades suaves de batons ou ao natural.
A grande inovação vem em usar o gloss não só nos lábios, mas também nas pálpebras, combinado com as sombras. As tonalidades marcantes também deverão garantir mais mistério e sedução aos batons, em nuances como vermelho, vinho e dourado.
E a novidade que já é hit no exterior e promete fazer sucesso neste verão aqui no Brasil também é o batom laranja, que deixará a maquiagem mais alegre e com um toque mais cítrico. Agora é só brincar com as tonalidades de maquiagem, escolhendo as nuances que combinem com a sua pele e estilo e ficar linda neste verão de 2012.
batons que sao tendencia no verao 2012

Fonte: Cube Batom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário