quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Escova progressiva Chocolizzi sem formol

Choco Lizzi +

Chocolizzi: alisa com eficácia sem agredir aos fios. Em nenhum momento o cabelo fica com aspecto de esticado, pois os fios absorvem todos os ativos hidratantes do produto, e por isso não há possibilidade de agredir os cabelos e nem ressecá-los. A escova progressiva Chocolizzi proporciona excelentes resultados, e além de alisar reconstrói toda a estrutura do fio. Com apenas uma única aplicação, é possível alisar até 100%, dependendo do tipo do cabelo, pois quanto mais química tiver melhor será o resultado.
Depois de escolher qual tratamento fazer, você ainda vai poder aproveitar o corte pra dar aquela mudada no seu visual e sair uma nova mulher do salão Renata Coiffeur.
Conquiste a liberdade dos fios lisos, com brilho e vitalidade! 




+ ATIVOS CONCENTRADOS
Perfeito para cabelos grossos ou extremamente rebeldes, Choco Lizzi + reduz fortemente o volume dos cabelos. Sua formulação inovadora combina ácidos altamente emolientes e manteiga de cacau que nutre, proporcionando brilho reflexivo. Cabelos ficam lisos e soltos.




7 comentários:

  1. tenho interesse em comprar sou cabeleireira quero saber o valor con dicoes de pagamento

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse em comprar sou cabeleireira quero saber o valor con dicoes de pagamento

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar o produto para o meu salão como faço.

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar o produto para o meu salão como faço.

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar o produto pro me salão como faço

    ResponderExcluir