quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DICAS DE MAKE DA HARPERS BAZAAR


Querem saber quais as melhores tendências para maquiagem do Spring 2012, segundo a revista Harpers Bazzar? Prestem beeem atenção nas seguintes fotos!
* Os desfiles de Verão da gringa já acabaram, e dá pra acreditar que eu nem tive muito tempo para acompanhar? Muito menos para comentar? Ai ai ai… Pelo menos a Bazaar deu um resumão com as dicas de beleza, né? Assim, podemos apostar nos makes certos e sair lindas de casa…
1- Modern Cat Eyes: Para a minha alegria, o delineador continua firme e forte. Mas dessa vez, ele tem variações de cores e formatos. Eu AMEI a proposta super ousada do desfile da Giorgio Armani com a sombra esfumada no côncavo dos olhos. Quero fazer esse make ASAP!
2- Red lips: Não sou muito fã de batom vermelho, mas acho lindo. Acho que ainda não me acostumei totalmente, mas segundo a minha amiga “sabe tudo” Camila Toledo, o vermelhão é o melhor companheiro para dar aquele “tchan”, quando você não quer sair de casa 100% produzida. Eu assino embaixo.
3- Rosebud Lips: Essa dica é a mais delicada de todas: lábios apenas com um leve lipbalm. A proposta é usar aqueles hidratantes labiais com uma cor rosinha. Difícil é sair de casa sem um batom/gloss, mas confesso que no meu caso, caiu super bem!
4- Extreme Smoky Eyes: Uhuu e viva as mulheres! O nosso queridinho “smoky eyes” continua firme e forte, para a nossa alegria! Posso afirmar que, delineador e olhos bem pretos e esfumados são as minhas duas maquiagens preferidas! Nada melhor para aquela festa que você precisa arrasar quarteirão rs. Amei os olhos estilo máscara da Gucci, mas acho que é uma proposta bem passarela.
5- Doll lashes: Os cílios de boneca também fazem parte dessa lista! Eu acho fofo, mas dou muito trabalho pro maquiador na hora de aplicá-los. Vamos combinar que dá um mega efeito e finaliza a maquiagem, né bloguetes? Gostei muito da maquiagem chique e clean da Luis Vuitton, com os cílios super power.
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui! Gostaram das dicas inspiradas na revista? Maquiagem nunca é demais, né?
Fonte: Blog da Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário