sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Botox Capilar Ybera – Antes e Depois

As mulheres  estão cada vez mais procurando meios para deixar os seus cabelos como desejam, o que é muito difícil atingir a satisfação feminina quanto aos cabelos, pois sempre encontram um defeito ou algo a mais que queiram mudar. Nos anos anteriores estava na moda os cabelos lisos, assim todas optaram por alisamentos químicos e deixaram os seus cabelos extremamente lisos, até mesmo quem tinha o cabelo um pouco ondulado utilizou as técnicas de alisamento para deixá-los lisos mesmo.





Assim a beleza  dos cachos e dos cabelos ondulados foi ficando mais rara de se ver. E embora os cabelos naturais façam mais sucesso hoje, ainda há quem prefira os cabelos lisos. Mas o que realmente importa é a estrutura dos seus fios, não adianta ter um cabelo liso e comprido se ele não tem vida e brilho. Por isso a novidade para os salões de beleza é o Botox Capilar Ybera, este produto restaura os fios e corrige todas aquelas imperfeições da estrutura capilar  que deixam os cabelos mais secos e opacos. Com esse novo produto está fácil corrigir os danos causados pelos produtos químicos, pelos ventos e outros fatores que acabam estragando a estrutura dos fios.




Para quem deseja conferir quais são as mudanças que ocorrem nos cabelos usando o Botox capilar Ybera, acompanhe as fotos acima que mostram o antes e o depois
.

Um comentário: