sexta-feira, 30 de setembro de 2011

4º Congresso de Manicure Brasília

Vamos valorizar o toque elementar das manicures.

4º Congresso de Manicure Brasília
A Beleza nas Pontas dos Dedos e os Olhos no Futuro


O Incrível!


Renew Olive: a força do óleo de oliva nos cabelos

Tecnologia natural a serviço dos cabelos

O cabelo também precisa de ajuda para se manter bonito e intacto mesmo sofrendo agressões do clima e das químicas. Para isso a Ybera Professional foi buscar na natureza um componente que pudesse ajudar a fibra capilar a manter a beleza e o brilho.

Acharam na base do azeite de oliva o ácido linolênico (Ômega 3) e o ácido linoléico (Ômega 6). Esses componentes preservam as características originais do fio ajudando a proteger dos danos externos. Dessa descoberta nasceu a linha Renew Olive.

A extração do óleo de oliva é feita através de compressão a frio, assim suas atividades funcionais ficam preservadas para agir a favor das madeixas.



+ PURIFICA E HIDRATA PROFUNDAMENTE
Com as poderosas propriedades de elixir de oliva a ação super hidratante da linha Renew Olive age em todas ascamadas dos fios. Composta por Shampoo, Condicionador, Queratina em Gel e Máscara Nutritiva, esta linha de lavatório, faz o trabalho completo de recuperação dos cabelos.


Person Distribuidora

(61) 3041-6302 | 3041-6430

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mirra Definit Ybera

Mirra Definitiva

Formulada com tioglicolato de amônia e com os agentes reguladores de intensidade cisteína e monoetanolamina, a linha Mirra Definit permite ao profissional diagnosticar e trabalhar com precisão em cabelos normais, quimicamente tratados, fragilizados, com coloração ou descoloridos. Sua composição exala até 95% menos odor, e para tornar o processo ainda mais confortável e seguro para o profissional, a linha Mirra Definit conta com o Shampoo Indicador Mirra Definit, com indicador universal que avisa com uma cor rosada, na lavagem, caso resíduos do creme relaxante mirra definit permaneçam nos fios antes da neutralização.


Mais informação entre em contato

Person Ybera Distribuidor no Distrito Federal
Riacho Fundo I

(61) 3141-6302

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bottox Capilar - Saiba mais.



Não se fala em outra coisa em 2011, o botox ficou famoso devido ao seu poder de amenizar as rugas e acabar com as marcas de expressão, e é isso que o botox capilar promete.









Não que o cabelo tenha rugas, mas como a pele ele sofre com as ações do tempo. Atualmente o botox capilar é o que existe de mais moderno na recuperação de fios danificados, e o tratamento é mais eficiente que qualquer hidratação disponível no mercado.


O objetivo do botox capilar é devolver aos fios a massa capilar perdida ao longo dos anos e pelas demais agressões que os fios podem sofrer, como sol, vento, secador, chapinha, tinturas e outras químicas aplicadas. Com o botox capilar os fios ficam novos e fortalecidos de dentro para fora. Esse tratamento sela as escamas do cabelo, acaba com o frizz e reduz o volume dos cabelos.


Recentemente a Ybera lançou a sua versão de botox capilar, o tratamento age por meio da ação da toxina botulínica, que é a mesma usada no botox para preenchimento de rugas no rosto. A aplicação do botox capilar se dá após a lavagem dos fios, e consiste na aplicação do produto e é complementado por uma fonte de calor, como a chapinha ou o secador, desta forma o ativo de fixa nos fios, após o procedimento são aplicados mais dois produtos que tem como objetivo tratar o cabelo e é finalizado com uma escova.


Para quem quer fios mais lisos deve se lembrar de pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação, caso o objetivo seja ter cachos, basta pedir o uso do difusor durante o procedimento.


botox


A única restrição do uso do produto é para mulheres que possuem os fios muito loiros, pois estes podem desbotar se a chapinha for usada acima dos 170 graus.


Nunca é demais lembrar que esse tratamento deve ser executado por um profissional capacitado.


E vocês meninas o que acham desse tratamento?